WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
CRB continua trabalhando e pensando no duelo de volta contra o Cruzeiro - Esportes Aqui

Alagoas

05/07/2020 às 04h18 - Atualizada em 05/07/2020 às 04h18

CRB continua trabalhando e pensando no duelo de volta contra o Cruzeiro

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Artilheiro Léo Gamalho busca recuperar a sua melhor forma para voltar bem. Foto Futebol Interior

As atividades continuam acontecendo no Ninho do Galo e os jogadores do CRB seguem vivendo a expectativa de uma possível volta do futebol em Alagoas e no Brasil.

Todos, sem exceção, aguardam pelas determinações das autoridades sanitárias para acontecer a liberação dos jogos, paralizados há mais de três meses.

Por enquanto, o técnico Marcelo Cabo e seus comandados continuam aprimorando a forma física e ajustando a parte técnica/tática, pensando no retorno do Campeonato Alagoano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e no início da Série B.

A partida de volta contra o Cruzeiro, em Maceió, é o principal foco nesse momento, pois a classificação para a próxima fase do torneio nacional, significará um robusto aporte de recursos nos cofres regatianos, algo muito bem-vindo nesses dias de crise.

Como o Galo Praiano venceu o confronto de ida por 2 x 0, no Mineirão, poderá até perder por um gol de diferença, que estará classificado.

O artilheiro Léo Gamalho comentou sobre o atual momento: “Estamos buscando recuperar tudo aquilo que perdemos nesses meses de paralização. Como ainda não estamos em plena forma, a bola parece correr mais que o normal, mas recuperaremos o tempo perdido muito em breve e tudo voltará ao normal", disse o jogador.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 114 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados