WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Ex-jogador e técnico Gilson Baiano relata momentos marcantes no Penedense - Esportes Aqui

Alagoas

10/07/2020 às 04h34 - Atualizada em 10/07/2020 às 05h01

Ex-jogador e técnico Gilson Baiano relata momentos marcantes no Penedense

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Gilson Baiano falou do seu amor pelo Penedense. Foto Blog Toque de Primeira

O ex-jogador e atual treinador Gilson Vasconcelos, o conhecido Gilson Baiano, manteve contato com os torcedores do Penedense através de uma "live" promovida pelo editor do portal de notícias esportesaqui.com.br.

Na oportunidade, Baiano relembrou alguns momentos marcantes da sua carreira de jogador vestindo a camisa do time alvirrubro ribeirinho.

Vindo do Bahia e trazido por Manoel Toledo para o Centenário das Alagoas, ele comentou sobre o seu primeiro treino, quando deu uma "caneta" em Zé Unilson, que minutos antes disse que o clube tinha contratado uma criança por conta dele ser baixinho.

Relatou também sobre um confronto diante do CSA, quando era recém-chegado e estava na reserva nos jogos anteriores. Nesse duelo, o treinador Ariston Dias o colocou de titular, ele infernizou a defesa maruja, assinalou o gol da vitória do representante interiorano e nunca mais voltou para o banco de reservas.

Num outro momento, ele rememorou a brilhante campanha como técnico, em 2001, quando nossa equipe fez uma memorável temporada, fatando pouco para ser finalista do Estadual.

"Foi um momento inesquecível e marcante. Tinhamos um grupo qualificado e realizamos uma brilhante campanha. Realmente, éramos merecedores de algo ainda melhor, naquela temporada", disse o então comandante da agremiação do Cajueiro Grande.

Morando em Itabuna, no interior baiano, o ídolo deixou claro que o Penedense é o seu time de coração em Alagoas e torce para que o mesmo possa viver novos e melhores tempos.

Como sugestão, afirmou que os trabalhos desenvolvidos por Evanilson Nunes e Erivaldo Domício com a garotada, poderão ser melhor aproveitados.

Por fim, deixou claro que os trabalhos contínuos nas divisões de base serão fundamentais para revelarmos talentos e formarmos times competitivos.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 481 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados