WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
CRB e CSA estarão se enfrentando de olho nas semifinais do "Alagoano 2020" - Esportes Aqui

Alagoas

31/07/2020 às 07h48 - Atualizada em 31/07/2020 às 07h48

CRB e CSA estarão se enfrentando de olho nas semifinais do "Alagoano 2020"

Cláudio Barbosa
ARAPIRACA - AL
FONTE: Robson Lessa

Líder CRB estará enfrentando o CSA em mais um "Clássico das Multidões", mas de portões fechados. Foto Programa Cidadania

O maior clássico do futebol alagoano, envolvendo CRB x CSA, será disputado a partir das 20h dessa sexta-feira (31), no Estádio Rei Pelé.

A partida será válida pela última rodada da Fase Classificatória do Campeonato Alagoano 2020 e servirá para definir os confrontos semifinais do Estadual.

Atualmente, os regatianos já estão classificados e lideram a competição, somando 14 pontos, enquanto que os azulinos, quase garantidos na próxima fase com 10, estão ocupando a terceira colocação.

Os treinadores Marcelo Cabo e Eduardo Baptista esperam que seus times mostrem evoluções no futebol que vem apresentando depois da paralização.

Na última rodada, o CRB venceu o Coruripe, em Maceió, com relativa facilidade e o CSA decepcionou ao perder para o ASA, duelo disputado em Arapiraca.

Escalações:

CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Crux, Léo Gamalho e Erik.

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Ygor; Márcio Araújo, Yago e Nadson; Allano, Michel Douglas e Rafael Bilu.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 99 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados