WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Definidos os árbitros para a última rodada da Fase Classificatória do Estadual - Esportes Aqui

Alagoas

31/07/2020 às 08h04 - Atualizada em 31/07/2020 às 08h13

Definidos os árbitros para a última rodada da Fase Classificatória do Estadual

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/FAF

Márcio dos Santos Oliveira comandará o clássico CRB x CSA. Foto Jailson Colácio

Foram conhecidos os árbitros que estarão atuando na última rodada da Fase Classificatória do Campeonato Alagoano da atual temporada.

O árbitro Márcio dos Santos Oliveira (CBF/AL) comandará o clássico entre CSA e CRB nesta sexta-feira (31) no Estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada do Alagoano Smile 2020. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) ficará como quarto árbitro e George Alves Feitosa (FAF) será o analista. As quatro partidas da rodada começam às 20h.

No estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios acontece o clássico do interior entre CSE e ASA. A partida promete fortes emoções, já que os dois clubes possuem chances de classificação para a semifinal. Hélder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) apita a partida, sendo auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF/AL) e Fernanda Félix da Silva (CBF/AL). Jonata de Souza Gouveia (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana (CBF/AL) ficará como analista.

Em Olho D'Água das Flores, no estádio Edson Matias, o CEO encara o Murici com arbitragem de José Ricardo Laranjeira (CBF/AL). Seus assitentes serão Wagner José da Silva (CBF/AL) e Maria de Fátima Trindade (CBF/AL). O quarto árbitro será Felype Wanderley Uruba (FAF). Silvio Acioli será o analista.

No litoral sul, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Coruripe enfrenta o Jaciobá ainda em busca de classificação. Gustavo da Silva (FAF) será o árbitro do jogo. Maxwell Rocha Silva (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF) serão os assitentes. Gleiton Lins Vieira (FAF) ficará como quarto árbitro e Charles Hebert atuará como analista do jogo.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 130 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados