WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Corinthians joga bem, elimina o Bragantino e vai às semifinais do "Paulistão 2020" - Esportes Aqui

Brasil

31/07/2020 às 08h15 - Atualizada em 31/07/2020 às 08h15

Corinthians joga bem, elimina o Bragantino e vai às semifinais do "Paulistão 2020"

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Atacante Jô reestreou deixando a sua marca de artilheiro. Foto Ag. Corinthians

Jogando no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, o Corinthians conseguiu uma importante vitória ao derrotar o Bragantino pelo placar de 2 x 0.

O resultado garantiu a presença do Timão nas semifinais do Campeonato Paulista 2020, quando estará enfrentando a equipe do Mirassol.

Diante do "Massa Bruta", time que fez a melhor campanha na Fase Classificatória, os corintianos fizeram a sua melhor partida do ano, vencendo e convencendo, algo que esteve longe de acontecer na grande maioria dos confrontos dessa temporada.

Bem postado, exercendo uma forte marcação e anulando as principais jogadas do adversário, o clube de Parque São Jorge soube se impor para conquistar a grande vitória.

O volante Éderson e o experiente atacante Jô, que reestreou nessa partida, fizeram os tentos que deram a alegria aos fiéis torcedores corintianos.

Agora, os comandados do técnico Tiago Nunes voltarão a campo às 16h do domingo (02), quando estarão recebendo o Mirassol, duelo previsto para acontecer na Arena Corinthians.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 46 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados