WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
CSE espera por resultados dos exames para definir a equipe que enfrentará o ASA - Esportes Aqui

Alagoas

31/07/2020 às 08h26 - Atualizada em 31/07/2020 às 08h26

CSE espera por resultados dos exames para definir a equipe que enfrentará o ASA

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

CSE e ASA disputarão vaga nas semifinais. Foto Cada Minuto

O treinador Jaelson Marcelino aguarda os resultados dos exames realizados visando detectar jogadores contagiados pelo Covid-19, para definir a equipe do CSE que estará enfrentando o ASA, logo mais.

O tradicional clássico regional será disputado a partir das 20h dessa sexta-feira (31) e terá como palco o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Bastante confiante numa vitória e na classificação do time tricolor, Marcelino aposta na qualidade do grupo para alcançar as semifinais do Estadual.

- Voltamos ao trabalho há duas semanas, sei que o tempo foi curto, mas a situação do nosso adversário é idêntica. Portanto, aposto no potencial do elenco para alcançarmos os objetivos previamente traçados, disse o técnico.

Somando sete pontos, as duas equipes ocupam a quinta e sexta colocações no "Alagoano 2020" e prometem fazer um duelo dos mais disputados.

A provável escalação do tricolorido palmeirense é a seguinte: Alex; Diogo, Bruno, André Nunes e Pinheirinho; Ramos, Roni, Jadson e Pierre; Caetano e João Paulo.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 86 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados