WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Após receber crítica racista, Marinho lamenta posicionamento de jornalista - Esportes Aqui

Brasil

01/08/2020 às 00h40 - Atualizada em 31/07/2020 às 15h40

Após receber crítica racista, Marinho lamenta posicionamento de jornalista

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Marinho ficou revoltado e chamou o jornalista de verme. Foto Terra

Após ser expulso de campo na partida em que o Santos perdeu da Ponte Preta por 3 x 1 e foi eliminado do Campeonato Paulista, o penedense Marinho foi alvo de muitas críticas.

Inicialmente, elas vieram por conta da agressão que ele cometeu sobre o defensor pontepretano, algo que o fez se arrepender logo em seguida, deixando isso claro nas suas redes sociais.

Mas teve uma que o deixou bastante magoado e irritado, por ter um posicionamento racista, segundo o jogador. Ela partiu do jornalista Fabio Benedetti, da Rádio Energia 97 FM.

Durante a transmissão, Benedetti foi questionado sobre o que falaria para Marinho, depois da sua expulsão. Ele não titubeou e disse que falaria dessa maneira: "Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez".

Revoltado, o jogador retrucou e lamentou contestando o posicionamento tomado pelo profissional. "Infelizmente, a justiça não pune esses caras preconceituosos, vermes" – comentou ele, em prantos.

- Errei e reconheço o que fiz, mas não aceito ser vítima de racismo. Quero que você se retrate e deixo claro que tenho orgulho de ser negro, finalizou o contrariado craque santista.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 71 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados