WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Após dizer não ao Flamengo, Carvalhal indicou reforço argentino ao Braga - Esportes Aqui

Internacional

01/08/2020 às 00h03 - Atualizada em 31/07/2020 às 17h46

Após dizer não ao Flamengo, Carvalhal indicou reforço argentino ao Braga

Robson Simões Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/FOX Sports

Carlos Carvalhal disse não ao Flamengo para ficar no Braga. Foto Twitter/Braga

Antes de fechar a contratação de Domènec Torrent, o Flamengo tinha em seu radar o português Carlos Carvalhal. No entanto, o compatriota de Jorge Jesus optou por ficar em Portugal e acertar com o Braga.

Já pensando na próxima temporada, o treinador já trouxe seu primeiro reforço ao clube português. O Braga acertou a contratação de Nico Gaitán, que estava no Lille, da França.

Revelado pelo Boca Juniors, Gaitán rumou ao Benfica na temporada 2010-11. Depois de seis temporadas nas Águias, foi para o Atlético de Madrid. Depois da Espanha, o argentino teve passagens frustradas por Dailan Pro, da China, Chicago Fire, dos Estados Unidos, e Lille, da França. Pelo clube francês, atuou apenas por 50 minutos.

Com 19 partidas disputadas pela seleção argentina, Nico Gaitán está na Espanha e irá viajar para Portugal na próxima semana. O jogador assinará contrato por uma temporada com o Braga.

A expectativa do treinador é montar uma equipe forte, que possa lutar por uma vaga na Champiuons League da temporada 2021/2022.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 110 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados