WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense Anderson Barbosa trocou clube da Bulgária pelo da Macedônia - Esportes Aqui

Alagoas

07/08/2020 às 11h33 - Atualizada em 07/08/2020 às 11h50

Penedense Anderson Barbosa trocou clube da Bulgária pelo da Macedônia

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Anderson Barbosa assinou contrato até o final do próximo ano. Foto Makedonija

O jovem atacante Anderson Barbosa, que estava atuando pelo Botev Plovidiv, da Bulgária, acabou de se transferiru para o FK Makedonija, da Macedônia.

Oriundo de Penedo, o jogador teve passagens por CRB, ASA, CSA, Penedense e FF Sports, antes de se transferir para o futebol da Europa nesse começo de ano.

Apesar de enfrentar baixas temperaturas na sua chegada ao Velho Continente, ele não decepcionou, assinalou dois gols nos sete jogos que participou e despertou a atenção do seu novo clube, situado na cidade de Escópia, capital da Macedônia do Norte.

- No começo foi bastante difícil por causa das baixas temperaturas, ois o frio na Bulgária é muito intenso. Depois, mais adaptado, conseguiu mostrar o meu futebol. Pena que a pandemia paralizou o favorável momento que eu vivia, mas mesmo assim o Makedonija me contratou.

A nova equipe do jogador penedense disputa a Primeira Divisão do seu país e irá jogar os playoffs da próxima Liga Europa, na temporada 2020/2021.

O novo contrato do artilheiro ribeirinho se estenderá até o final do ano vindouro, mais precisamente, até Dezembro de 2021.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 168 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados