WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Vasco realizou jogos testes seguindo protocolo, visando o Campeonato Amador - Esportes Aqui

Alagoas

11/08/2020 às 08h44 - Atualizada em 11/08/2020 às 08h58

Vasco realizou jogos testes seguindo protocolo, visando o Campeonato Amador

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Erivaldo Domício espera por parecer favorável para iniciar o campeonato. Foto Erivaldo Domício

O presidente do Vasco, equipe amadora de Penedo, Erivaldo Domício, conversou com o portal de notícias esportesaqui.com.br, dizendo dos cuidados que o clube do Barro Duro está tomando para a possível realização do III Campeonato Amador.

Fazendo questão de salientar que o mesmo somente acontecerá quando houver a liberação por parte do Secretário Municipal de Saúde, Domício comentou sobre os cuidados que estão sendo tomados.

No último final de semana, realizamos jogos testes, cumprindo quase todo o protocolo que está sendo colocado em prática por parte da Federação Alagoana de Futebol.

Aferição de temperatura e uso de álcool gel e máscara, foram exigências colocadas que vigoraram durante as duas partidas organizadas pelo time cruzmaltino.

- A única parte que não conseguimos fazer foi a testagem dos envolvidos, por conta do alto custo para que isso venha a acontecer num torneio amador, comentou o .

Os demais critérios foram seguidos e serviu de amostragem de como funcionará durante a competição, que tem seu início previsto para o dia 23 de Agosto e contará com a participação de vinte clubes.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 180 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados