WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Após fracassar por Cavani, Benfica busca contratar o atacante Luis Suárez - Esportes Aqui

Internacional

02/09/2020 às 05h42 - Atualizada em 02/09/2020 às 05h42

Após fracassar por Cavani, Benfica busca contratar o atacante Luis Suárez

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Jorge Jesus segue querendo reforços para o Benfica. Foto Benfica

Apesar da expectativa criada e que chegou a ficar próxima de concretizar, o Benfica não contratou Edinson Cavani, livre no mercado após encerrar o seu contrato com o PSG.

Por conta disso, o clube português busca novas alternativas no mercado e uma delas leva nome de craque. De acordo com o jornal A Bola, as Águias avaliam a contratação do atacante colombiano Luis Suárez, homônimo ao destaque do Barcelona.

Desde 2015 na Europa, o jogador de 22 anos é uma das opções para reforçar o ataque do Benfica, no setor que vem sendo priorizado pelo técnico Jorge Jesus. Na última temporada, emprestado pelo Watford-ING ao Zaragoza, da segunda divisão da Espanha, Suárez anotou 19 gols em 39 partidas e por isso chamou a atenção das Águias.

No momento, o clube lisboeta negocia com Mariano Díaz, do Real Madrid, que é a prioridade do clube após a recusa de Cavani, mas se não acertar com o dominicano, o Benfica irá intensificar as conversas pelo colombiano.

Além de Mariano e Suárez, as Águias também levam em consideração o atacante uruguaio Darwin Núñez, do Almería, da Espanha, mas o jogador seguiu junto com o clube espanhol para a pré-temporada em Marbella, o que por ora esfriou as negociações com o Benfica.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 110 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados