WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Desportistas ribeirinhos lamentam a morte do grande "xerife" Luís Bodão - Esportes Aqui

Alagoas

15/09/2020 às 08h37 - Atualizada em 15/09/2020 às 08h37

Desportistas ribeirinhos lamentam a morte do grande "xerife" Luís Bodão

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Luís Bodão foi exemplo de garra e superação, no Penedense. Foto Reprodução

A cidade de Penedo amanheceu nessa terça-feira (15), bastante entristecida com a notícia do falecimento de Luís Gerônimo Pereira, o famoso zagueiro Luís Bodão.

Aos 78 anos, ele um dos grandes ídolos da torcida alvirrubra e vinha lutando contra alguns problemas de saúde, vindo a óbito nas primeiras horas de hoje.

Durante décadas, Bodão defendeu o Penedense como jogador e também como treinador, honrando a camisa do "Centenário das Alagoas" com muita luta, dedicação e suor.

Zagueiro de respeito e bastante viril, ele virou símbolo da equipe do Cajueiro Grande desde a década de sessenta, momento que iniciou a sua carreira profissional.

Ao longo da brilhante campanha de 1966, quando o clube do Cajueiro Grande conquistou o vice-campeonato estadual, ele esteve na reserva durante a competição, mas entrou nos jogos decisivos diante do CSA.

Consternados, os torcedores ribeirinhos guardarão na memória o exemplo de profissional comprometido e dedicado que foi o grande defensor do time da "Cidade dos Sobrados".

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 234 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados