WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Bastante pressionado, CSA precisará de uma reabilitadora vitória sobre o Cuiabá - Esportes Aqui

Alagoas

16/09/2020 às 06h39 - Atualizada em 16/09/2020 às 06h39

Bastante pressionado, CSA precisará de uma reabilitadora vitória sobre o Cuiabá

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Somente a vitória interessa ao CSA contra o Cuiabá. Foto Ascom/CSA

O CSA terá um difícil compromisso a partir das 19h15 dessa quarta-feira (16), quando estará recebendo o Cuiabá, duelo previsto para ser jogado no Estádio Rei Pelé.

A partida deveria ser disputada na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas o surto de Covid-19, que atingiu 21 jogadores marujos, obrigou a CBF a adiar o confronto.

Acumulando derrotas nos seus últimos jogos e ocupando a lanterna da "Segundona", a equipe azulina vem sendo bastante pressionada pelos seus torcedores, que ontem (15) chegaram até a quebrar um portão do CT Nelson Peixoto Feijó, para questionar atletas e dirigentes.

O atacante Rodrigo Pimpão e o volante Geovane, que cumpriram suspensão diante do Oeste, deverão reaparecer no time de Argel Fuchs.

Além deles, Andrigo deverá surgir no meio de campo e o goleiro Matheus Fernandes, contratado nessa semana, foi regularizado e já poderá estrear.

A provável escalação do CSA é a seguinte: Bruno Cajuru (Matheus Mendes); Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Cedric (Geovane) e Andrigo (Netto); Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 57 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados