WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
CRB espera fazer bonito diante do Juventude, pela Copa do Brasil - Esportes Aqui

Alagoas

16/09/2020 às 16h54 - Atualizada em 16/09/2020 às 16h54

CRB espera fazer bonito diante do Juventude, pela Copa do Brasil

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Diego Torres e CRB terão importante compromisso diante do Juventude, no Sul do país. Foto Futebol Bahiano

O CRB voltará a jogar às 16h desta quinta-feira (17), quando estará enfrentando o Juventude, duelo previsto para acontecer no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

A partida será o confronto de ida válido pela quarta fase da Copa do Brasil e quem conseguir a classificação estará embolsando mais R$ 2,6 milhões.

Para esse importante e difícil confronto, no Rio Grande do Sul, o treinador Marcelo Cabo será obrigado a fazer algumas mudanças no Galo Praiano.

O lateral-direito Reginaldo, por já ter atuado pelo Atlético-GO nesse torneio, será substituído pelo experiente Moacir. Outro que também sairá jogando é o meia-atacante Magno Cruz. Ele entrará no lugar de Bill, que deixou a desejar diante do Paraná e voltará para o banco de reservas.

Tudo faz crer que o CRB entre em campo com: Victor Souza; Moacir, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho.

O decisivo confronto de volta está previsto para ser disputado às 19h do dia 22 de Setembro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 59 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados