WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Técnico Rogério Ceni diz ser difícil vir a dirigir Corinthians ou Palmeiras - Esportes Aqui

Brasil

18/09/2020 às 00h13 - Atualizada em 17/09/2020 às 13h17

Técnico Rogério Ceni diz ser difícil vir a dirigir Corinthians ou Palmeiras

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Rogério Ceni analisou a possibilidade de ir para o Timão. Foto Fortaleza

O treinador Rogério Ceni, recentemente comentado como possível convidado para comandar o Corinthians, emitiu a sua opinião sobre essa possibilidade.

Atualmente comandando o Fortaleza, Ceni afirmou que não conversou com ninguém da diretoria corintiana e que está bem satisfeito com o trabalho que vem desenvolvendo no tricolor cearense.

O ex-goleiro e eterno ídolo do São Paulo, não acredita que propostas de times como o Corinthians ou Palmeiras não venham a acontecer, por causa da enorme rivalidade.

“O Corinthians foi um grande adversário. Na carreira, tem muita importância, aconteceram muitos fatos relevantes exatamente por ser o Corinthians. Então eu tenho um respeito muito grande por Corinthians e Palmeiras. Com o Santos também, mas sempre falo de Corinthians e Palmeiras por serem da mesma cidade”, comentou ele, completando:

“Primeiro: eu acho que não haverá um convite de Corinthians e Palmeiras para mim. O Galiotte mesmo disse uma vez que não seria conveniente. E acho que ele tem total razão. Eu tenho total respeito pelas duas entidades, mas seria levada essa rivalidade que existiu durante 18, 19 anos que eu fui titular do São Paulo”, finalizou.

Para Rogério Ceni, a pressão do torcedor, que não vai conseguir esquecer o passado de fidelidade ao São Paulo, seria enorme. Ele acredita que um trabalho ruim acabaria muito antes do que, por exemplo, durou a curta passagem de Tiago Nunes pelo Corinthians.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 157 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados