WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
CRB mostra poder de superação e derrota o Botafogo, em Ribeirão Preto - Esportes Aqui

Alagoas

26/09/2020 às 05h15 - Atualizada em 26/09/2020 às 05h15

CRB mostra poder de superação e derrota o Botafogo, em Ribeirão Preto

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

CRB marcou bem e venceu o anfitrião Botafogo, no Santa Cruz. Foto Botafogo-SP

Jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o CRB alcançou uma importante vitória ao conseguir derrotar o Botafogo pelo placar de 2 x 1.

A equipe regatiana, que perdeu o goleiro Victor Souza logo no primeiro minuto, pois o mesmo recebeu o cartão vermelho, mostrou muita garra e determinação para alcançar o resultado positivo.

Bem compactado nas suas linhas, sabendo cadenciar o jogo e contando com grande atuação do goleiro substituto, Edson Mardden, o Galo Praiano passou a somar mais três pontos e subiu para a oitava colocação da Série B, com 16 pontos.

Os gols do confronto disputado na bela cidade do interior paulista foram anotados por Léo Gamalho e Reginaldo Júnior, para os visitantes, enquanto que Wellington Tanque descontou para os anfitriões.

Vale salientar que Gamalho chegou ao seu 18º tento nessa temporada e passou a ocupar o posto de artilheiro do Brasil em 2020.

Na próxima rodada, o CRB estará recebendo o América Mineiro, duelo previsto para ser jogado às 20hs da segunda-feira vindoura (28), no Estádio Rei Pelé.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 73 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados