WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Má fase do atacante Everton Cebolinha preocupa o Benfica e Jorge Jesus - Esportes Aqui

Internacional

04/11/2020 às 17h42 - Atualizada em 04/11/2020 às 17h42

Má fase do atacante Everton Cebolinha preocupa o Benfica e Jorge Jesus

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/ESPN

Atacante Everton ainda não deslanchou no Benfica. Foto Getty Images

A inesperada derrota para o Boavista por 3 a 0 na última segunda-feira pelo Campeonato Português, abriu algumas feridas no Benfica.

O técnico Jorge Jesus reclamou da arbitragem, já pediu aos seus jogadores o fim do "fair play", e nesta quarta o diário Correio da Manhã afirma que o ex-Flamengo tem se "irritado" com Everton Cebolinha.

De acordo com a reportagem, o jogador contratado junto ao Grêmio "ainda não se adaptou aos exigentes treinos das águias, e isso nota-se no rendimento. Se tem mostrado esporadicamente alguns rasgos de técnica, a principal imagem que fica, neste arranque, é a de um jogador sem chama".

Para o jornal, no duelo com o Boavista, "esse cansaço ficou ainda mais patente", pois Everton "fez o pênalti sobre Angel e, depois, no 2 a 0, não acompanhou o extremo que deu início à jogada do gol do hondurenho Elis".

O ponta saiu no intervalo com o time perdendo por 2 a 0.

"Internamente, Jesus exige mais do brasileiro, que já na pré-temporada mostrava algumas dificuldades para acompanhar os restantes companheiros de equipe. Depois, veio um pequeno problema físico que ainda atrasou mais a adaptação. Agora, mesmo já recuperado, Jesus continua sem conseguir retirar todo o potencial do internacional canarinho", conta a reportagem.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 124 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados