WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
América-MG empata com o Corinthians e acaba eliminando o time paulista - Esportes Aqui

Brasil

05/11/2020 às 07h24 - Atualizada em 05/11/2020 às 07h24

América-MG empata com o Corinthians e acaba eliminando o time paulista

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Timão empatou com o Coelho e deu adeus à Copa do Brasil. Foto Ag. Corinthians

Após vencer o confronto de ida, disputado na casa do adversário (1 x 0), o América Mineiro empatou com o Corinthians por 1 x 1 e carimbou o seu passaporte para as quartas de final da Copa do Brasil 2020.

Num confronto de mediano nível técnico, mas bem superior ao anterior, a igualdade acabou sendo justa para o que produziram mineiros e paulistas no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Apesar de muita correria das duas equipes, a partida apresentou um excessivo números de passes errados por parte das mesmas e teve um segundo tempo bem melhor do que o primeiro.

Os gols da partida foram assinalados por Fagner e Rodolfo, sendo ambos em cobranças de penalidades máximas, já na segunda etapa.

Os corintianos deixaram o "Horto" reclamando bastante do pênalti assinalado a favor do Coelho, quando a bola tocou na mão do lateral Lucas Piton, com o mesmo estando de costas e correndo para ir de encontro ao seu marcador.

O Corinthians voltará a atuar às 21h do próximo sábado, quando enfrentará o Atlético-GO, em Goiânia. Também no sábado, mas às 18h30, o América-MG receberá a Ponte Preta, no mesmo Independência.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 106 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados