WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
São Paulo volta a derrotar o Flamengo e classificação será definida no Morumbi - Esportes Aqui

Brasil

12/11/2020 às 05h20 - Atualizada em 12/11/2020 às 06h18

São Paulo volta a derrotar o Flamengo e classificação será definida no Morumbi

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Hugo falha e Brenner faz o gol da vitória sãopaulina. Foto São Paulo FC Net

O São Paulo conseguiu um espetacular resultado na noite desta quarta-feira (11), ao derrotar o Flamengo por 2 x 1, no duelo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil 2020.

Jogando no Maracanã, o Tricolor do Morumbi conquistou a espetacular vitória jogando de igual para igual com o rubro-negro carioca, num duelo que marcou a estreia do treinador Rogério Ceni na equipe da Gávea.

Apesar de abusar, excessivamente, de erros na saída de bola da defesa para o ataque, os comandados do treinador Fernando Diniz não se intimidaram e buscaram o resultado praticando um futebol veloz e envolvente.

O confronto foi decidido num lance infeliz do goleiro Hugo, que tentou driblar o atacante Brenner dentro da pequena área, perdeu a bola e propiciou o segundo gol do adversário.

Os tentos da bela vitória sãopaulina foram assinalados pelo artilheiro Brenner, nas duas ocasiões, enquanto que Gabigol descontou para o clube carioca.

As equipes voltarão a se enfrentar às 21h30 da próxima quarta-feira (18) e os paulistas jogarão com a vantagem do empate para ser semifinalista do torneio.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 153 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados