WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
São Paulo e Flamengo voltam a se enfrentar buscando vaga nas semifinais - Esportes Aqui

Brasil

18/11/2020 às 06h15 - Atualizada em 18/11/2020 às 06h35

São Paulo e Flamengo voltam a se enfrentar buscando vaga nas semifinais

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

São Paulo e Flamengo prometem protagonizar um grande clássico, logo mais. Foto Torcedores

A noite dessa quarta-feira (18), promete ser de fortes emoções para torcedores de São Paulo e Flamengo, equipes que estão buscando vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2020.

Como venceu o jogo de ida, disputado no Maracanã, por 2 x 1, o Tricolor do Morumbi jogará com a vantagem do empate para se classificar.

O aguardado clássico entre paulistas e cariocas será jogado a partir das 21h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo e promete ser de bom nível técnico.

A equipe dirigida pelo treinador Fernando Diniz deverá contar com todos os seus titulares para o difícil compromisso de logo mais.

Pelo lado do técnico Rogério Ceni, problemas existem em overdose. Lesionados, Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio, Thiago Maia e Filipe Luís, lesionados, estão descartados. Além disso, Everton Ribeiro e Isla, que defenderam seus selecionados nas Eliminatórias, não deverão estar com 100% de condições, caso sejam escalados.

Prováveis escalações:

São Paulo: Thiago Volpi; Juanfran, Diego, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igir Gomes; Luciano e Brenner.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Pedro Rocha (Michael), Bruno Henrique e Vitinho.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 76 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados