WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
De virada, Monaco derrota o PSG no duelo que marcou a volta de Neymar - Esportes Aqui

Internacional

21/11/2020 às 08h59 - Atualizada em 21/11/2020 às 09h18

De virada, Monaco derrota o PSG no duelo que marcou a volta de Neymar

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Atacante Mbappé fez os dois gols do derrotado PSG. Foto AFP

O Monaco conquistou bela e importante vitória ao derrotar o PSG, de virada, por 3 a 2, clássico jogado na tarde desta sexta-feira (20) e válido pela 11ª rodada do Campeonato Francês.

O confronto foi disputado no Estádio Louis II, em Mônaco e depois desse resultado, a equipe do "Principado" assumiu a vice-liderança da competição nacional francesa.

A bela vitória do time interiorano veio depois dos visitantes abrirem dois tentos de vantagem, já na primeira etapa. Com muita entrega e superação, os anfitriões foram buscar a espetacular vitória.

Os gols do tradicional clássico francês foram anotados por Volland, em duas oportunidades e Fábregas, enquanto que Mbappé, duas vezes, anotou os tentos da equipe parisiense.

A partida marcou o retorno do brasileiro Neymar, que esteve lesionado e desfalcou o time do treinador Thomas Tuchel por um bom tempo. O camisa dez entrou em campo no transcorrer da segunda etapa e teve uma atuação discreta.

Na próxima rodada, o Monaco receberá o Nîmes, em duelo agendado para ás 11h do dia 29 de novembro, no Louis II. Já o líder Paris Saint Germain, enfrentará o Bordeaux, às 17h do sábado (28), no Parc des Princes.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 62 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados