WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Renomado jornal argentino divulga a morte do astro Diego Armando Maradona - Esportes Aqui

Internacional

25/11/2020 às 13h21 - Atualizada em 25/11/2020 às 13h47

Renomado jornal argentino divulga a morte do astro Diego Armando Maradona

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Astro Diego Maradona faleceu aos 60 anos. Foto Jornal Correio

O tradicional jornal "Clarín", um dos mais conceituados da Argentina, publicou a morte de Diego Armando Maradona, ocorrida nessa quarta-feira (25), em Tigre.

Segundo o periódico portenho, o ídolo Maradona foi vítima de uma parada cardiorrespiratória, ocorrida na manhã de hoje, em sua residência.

A comoção é gigantesca na capital portenha e os notíciários ainda correm em busca de maiores informações para passar aos fãs do eterno astro daquele país.

Recentemente, o ex-jogador tinha passado por uma intervenção no cérebro e vinha se recuperando bem da cirurgia, que foi bem sucedida.

Maradona era adorado pelos amantes do futebol na Argentina e pelo mundo afora, pois se tratava de um craque altamente diferenciado e, segundo muitos, só ficava atrás de Pelé.

Vivendo momentos os mais diversos fora das quatro linhas, abusando de drogas e álcool, o craque volta e meia vivia sendo internado com problemas de saúde.

Aos 60 anos, "Don Diego" deixará muitas saudades com a sua partida bastante prematura, entrsitecendo todos os amantes do futebol arte e espetáculo.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 103 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados