WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Morreu Alex Apolinário, jogador brasileiro que estava atuando em Portugal - Esportes Aqui

Internacional

07/01/2021 às 15h09 - Atualizada em 07/01/2021 às 15h20

Morreu Alex Apolinário, jogador brasileiro que estava atuando em Portugal

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Alex Apolinário estava hospitalizadon desde que sofreu uma parada cardirrespiratória durante uma partida de futebol. Foto Reprodução

O futebol brasileiro está de luto pelo falecimento do jogador Alex Apolinário, que estava defendendo o Alverca, equipe da Quarta Divisão de Portugal.

No final de semana passado, Apolinário sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma partida da sua equipe contra o Almeirim e foi hospitalizado desde então.

A morte do atleta de 24 anos deixou consternado o clube que defendia. A equipe lusa publicou uma nota de pesar com o seguinte conteúdo:

" Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares. Neste momento de luto todas as atividades do FC Alverca estão canceladas”.

O atleta foi revelado pelo Botafogo-SP, tendo passagens por Cruzeiro e Athletico Paranaense durante as temporadas de 2015 e 2018.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 155 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados