WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Repletos de reservas, Corinthians e Palmeiras empataram num bom "Dérbi" - Esportes Aqui

Brasil

04/03/2021 às 05h04 - Atualizada em 04/03/2021 às 07h06

Repletos de reservas, Corinthians e Palmeiras empataram num bom "Dérbi"

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Garoto Rodrigo Varanda fez um dos gols do Timão no clássico diante do Palmeiras. Foto Ag. Corinthians

O primeiro clássico do Campeonato Paulista 2021 foi disputado na noite desta quarta-feira (03), quando Corinthians e Palmeiras empataram por 2 x 2.

Apesar de atuarem com times "alternativos", alvinegros e alviverdes protagonizaram um confronto dos mais movimentados, na Neo Química Arena.

O Timão foi vítima de um surto de Covid-19 e perdeu oito jogadores para esse duelo. Já o Verdão, optou por poupar seus titulares pensando na decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no próximo domingo (07).

Buscando jogar ofensivamente, corintianos e palmeirenses fizeram um "Dérbi" de bom nível, com muitas chances de gols criadas e desperdiçadas ao longo dos noventa minutos.

Os visitantes abriram vantagem com os gols anotados por Lucas Lima e Gabriel Silva, mas os anfitriões alcançaram a igualdade com os tentos assinalados por Mateus Vital e Rodrigo Varanda.

No próximo domingo (07), o Corinthians estará recebendo a Ponte Preta, duelo agendado para às 11h, na Arena Itaquera. Já o Palmeiras, no mesmo dia, mas às 18h, receberá o Grêmio, no Allianz Parque, decisiva partda da Copa do Brasil.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 117 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados