WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
CSE e Murici estão mais próximos de uma classificação às semifinais - Esportes Aqui

Alagoas

03/05/2021 �s 02h11 - Atualizada em 03/05/2021 �s 04h37

CSE e Murici estão mais próximos de uma classificação às semifinais

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

CSE buscarão vagas nas semifinais nesse meio de semana. Foto Ascom/CSE

A última rodada da Fase Classificatória do Campeonato Alagoano 2021 será jogada às 20h da próxima quarta-feira (05) e alguns clubes ainda seguem buscando vaga nas semifinais da competição.

Apesar de matematicamente ainda correr risco de ficar de fora, o CRB está praticamente classificado, pois somente um desastre eliminaria o time regatiano da próxima etapa do Estadual.

O Galo Praiano precisaria ser derrotado pelo Jaciobá, em Maceió, além de CSE, Murici e Desportivo Aliança vencerem seus compromissos, sendo que o Aliança necessitaria golear o Coruripe, no Gerson Amaral.

Dentro de um situação mais concreta/real, as últimas duas equipes que estão mais próximas de assegurarem suas vagas são CSE e Murici, pois jogarão em seus respectivos domínios contra CSA e ASA, respetivamente.

Ao ASA, será necessário a vitória sobre o Murici, no José Gomes da Costa, além de torcer para que o Aliança não derrote o rebaixado Coruripe, no Gersão.

Até mesmo o Jaciobá tem remotas chances de ser um dos quatro semifinalistas, mas para isso acontecer o time sertanejo terá que superar o CRB, no Rei Pelé, além de torcer contra CSE e Desportivo Aliança, assim como por um empate entre Murici e ASA.

Portanto, a quarta-feira (05) será decisiva para as pretensões de seis equipes que almejam seguir vivas na disputa do "Alagoano 2021".

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 82 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados