WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Rony desequilibra e Palmeiras volta da Argentina com mais uma vitória - Esportes Aqui

Brasil

05/05/2021 �s 06h19 - Atualizada em 05/05/2021 �s 06h19

Rony desequilibra e Palmeiras volta da Argentina com mais uma vitória

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Rony comemora um dos dois gols que fez na Argentina. Foto Palmeiras

O Palmeiras manteve a invencibilidade e o 100% de aproveitamento na disputa da Copa Libertadores 2021 ao derrotar o Defensa y Justicia por 2 x 1, confronto disputado na noite desta terça-feira (04), em Buenos Aires.

Depois desse novo resultado positivo, a equipe de alviverde palestrina passou a somar nove pontos e permanece na folgada liderança do Grupo A, do torneio continental.

Apesar de não ter mostrado o grande futebol apresentado contra o Independiente del Valle, o Verdão soube tirar proveito dos quinze desfalques apresentados pelo time portenho (provocados por Covid-19) e fez por merecer a conquista alcançada na capital argentina.

Principal jogador da partida, o atacante Rony assinalou os dois gols da justa vitória esmeraldina. Tripichio descontou para o time portenho.

O Palmeiras voltará a jogar às 21h desta quinta-feira (06), quando receberá o Santos, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Pela Copa Libertadores, os comandados de Abel Ferreira somente atuarão na próxima terça-feira (11), quando enfrentarão o Independiente del Valle, no Equador.





ESTA MATÉRIA FOI VISTA 64 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados