WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
São Paulo jogou mal, tomou muitos sustos, mas voltou da Argentina com um empate - Esportes Aqui

Brasil

06/05/2021 �s 04h18 - Atualizada em 06/05/2021 �s 04h40

São Paulo jogou mal, tomou muitos sustos, mas voltou da Argentina com um empate

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Veterano Miranda foi o grande nome do São Paulo contra o Racing. Foto Conmebol

O São Paulo foi até o Estádio "El Cilindro", em Buenos Aires, e voltou de lá comemorando um suado empate sem gols diante do Racing.

A equipe paulista não apresentou um grande futebol, mas a igualdade no marcador fez com que a mesma permanecesse liderando o Grupo E da Copa Libertadores 2021 com sete pontos, dois a mais que o time portenho, que é o segundo colocado.

Sem inspiração e pouca movimentação no seu meio de campo, o Tricolor do Morumbi encontrou dificuldades para o seu futebol, foi muito pressionado ao longo dos noventa minutos e por pouco não saiu de campo derrotado.

As boas atuações do experiente zagueiro Miranda e do goleiro Tiago Volpi foram determinantes para que o revés não viesse a acontecer.

Os comandados do técnico Hernán Crespo perderam Luciano e Daniel Alves no transcorrer da partida, por lesões, e ainda tiveram o volante William expulso na segunda etapa.

O São Paulo voltará a jogar no domingo vindouro (09), quando enfrentará o Mirassol, fora de casa. Pela Libertadores, o próximo compromisso são-paulino será às 19h da quarta (12), diante do Rentistas, lá no Uruguai.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 306 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados