WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense Marinho poderá reforçar o Corinthians na próxima temporada - Esportes Aqui

Alagoas

03/12/2018 às 09h27 - Atualizada em 03/12/2018 às 09h27

Penedense Marinho poderá reforçar o Corinthians na próxima temporada

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Marinho poderá trocar o Grêmio pelo Corinthians em 2019. Foto GE

O atacante Marinho, revelado nas categorias de base do Penedense, poderá trocar de clube na próxima temporada, indo parar no Corinthians.

Atualmente no Grêmio, que pagou R$ 8 milhões ao clube chinês Changchun Yatai, o jogador ribeirinho foi prejudicado por uma série de contusões e acabou rendendo muito pouco no clube dos Pampas.

Como existe o interesse da equipe gaúcha na aquisição definitiva do lateral-esquerdo Juninho Capixaba que pertence ao time paulista, a possibilidade de uma troca entre as duas equipes é bem concreta.

O presidente Romildo Bolzan Júnior comentou a possibilidade logo depois da vitória gremista sobre o Timão, em Porto Alegre, neste domingo (02).

“Sei. Sei de todo o processo, de todos os jogadores que voltam, quem fica e não fica, mas a gente vai reservar isso para falar depois. Agora que acabou o campeonato, a gente vai sentar com o Duílio, com o Alessandro (dirigentes corintianos) e depois vamos explicar os jogadores que permanecem ou não. Por enquanto, não posso revelar”, comentou Bolzan.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 68 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados