WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Direção do Corinthians confirmou a dispensa do jovem treinador Jair Ventura - Esportes Aqui

Brasil

03/12/2018 às 14h43 - Atualizada em 03/12/2018 às 16h04

Direção do Corinthians confirmou a dispensa do jovem treinador Jair Ventura

Cláudio Barbosa
ARAPIRACA - AL
FONTE: Robson Lessa

Jair Ventura deixou a desejar no seu trabalho a frente do Timão. Foto Veja

O treinador Jair Ventura não comandará o Corinthians. ,a próxima temporada, pois a direção do time paulista confirmou a demissão do técnico agora a pouco.

Ventura chegou ao Timão em setembro, quando substituiu Osmar Loss. Nas dezenove partidas que dirigiu o alvinegro de Parque São Jorge, acumulou quatro vitórias, seis empates e nove derrotas, apresentando o baixo aproveitamento de 31,5%.

O treinador dispensado avaliou o trabalho realizado nesse segundo semestre. "Vida de treinador é assim, sabemos disso. A gente não pode avaliar apenas o percentual, os números. É preciso avaliar as circunstâncias. Chegamos numa situação com mudanças e jogos decisivos. Se formos falar em números, de 80 equipes que começaram a Copa do Brasil, só restaram duas. Levamos a equipe à decisão, fizemos bons jogos. Acabamos perdendo outros. De repente, dentro de tudo que aconteceu, conseguimos fazer o que era possível", finalizou.

Nas últimas horas, cresceram os comentários sobre a possível chegada de Fábio Carille. Para que isso aconteça, será necessário o pagamento de uma multa de 750 mil euros ao Al Wehda, da Arábia Saudita.

Depois do péssimo Campeonato Brasileiro, a torcida corintiana espera por novidades nos próximos dias, tanto em relação a um novo comandante-técnico, quanto a possíveis reforços.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 55 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados