WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Ainda sem renovar com o CRB, goleiro João Carlos poderá defender o CSA - Esportes Aqui

Alagoas

04/12/2018 às 08h52 - Atualizada em 04/12/2018 às 09h08

Ainda sem renovar com o CRB, goleiro João Carlos poderá defender o CSA

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

João Carlos interessa ao CSA para o ano vindouro. Foto Ascom/CRB

A direção do CRB ainda não renovou o contrato do goleiro João Carlos, um dos seus mais importantes jogadores na campanha do Campeonato Brasileiro da Série B desse ano.

Ainda sem definir a questão das eleições e, consequentemente, sem conhecer o futuro presidente, o time regatiano precisa agilizar as resoluções desses problemas para organizar o seu elenco para a próxima temporada.

Diante dessa preocupante realidade do Galo Praiano, alguns jogadores poderão vestir novas camisas no novo ano que se aproxima.

Como a direção do CSA ainda não chegou a um acordo com Lucas Frigeri, existe a possibilidade de João Carlos trocar o Ninho do Galo pelo Mutange.

O dirigente azulino, Raimundo Tavares, afirmou que a preferência é seguir com Frigeri, mas se não for possível, o jogador do CRB é uma excelente opção.

O fato do Azulão ir disputar a Série A no próximo ano, é um fator dos mais motivantes para o arqueiro alvirrubro pintar no adversário em 2019, mas as conversas entre as partes ainda não aconteceram.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 59 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados