WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedenses fizeram bonito na etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu - Esportes Aqui

Alagoas

05/12/2018 às 08h06 - Atualizada em 05/12/2018 às 08h24

Penedenses fizeram bonito na etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Jackson Passos foi medalha de bronze em Maceió. Foto assessoria

A cidade de Penedo foi muito bem representada na 3ª etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu, que foi disputada no Colégio Marista, em Maceió.

Oslutadores ribeirinhos que marcaram presença no importante evento, foram: Aleck Vinícius Tavares, Alexandre Lira, o “Xandão”, Ialdo Marcondes Teixeira Rios e Jackson Antônio Santos Passos.

Aleck Vinícius, que esteve participando na modalidade Infanto-Juvenil (faixa amarela), acabou no lugar mais alto do pódio e conquistou a medalha de ouro.

Xadão Lira, disputou na modalidade Máster 2, peso-pesado (faixa azul), se classificou em 2º lugar, trazendo para casa a medalha de prata. Ambos são atletas da Equipe Rodrigo Besouro, que oferta aulas na academia Saúde e Vida.

Ialdo Marcodes (faixa branca), que treina na academia Gaditas, com aulas na Penedo Fitness, obteve o 2º lugar, trazendo mais uma medalha de prata para a Cidade dos Sobrados.

Por fim, Jackson Passos, que é filho do radialista Luis Danthas, conquistou o terceiro lugar na modalidade peso-pena, ele que treina na academia C.F.T – Combat Fight Team.

Foram responsáveis pelo sucesso dos lutadores, os técnicos Fernando Souza (Equipe Rodrigo Besouro Jiu-Jitsu), Thiago Nunes (academia Gaditas) e Kelvin da Silva Ferreira (academia C.F.T – Combat Fight Team).

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 64 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados