WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Diretoria do Bahia acerta a permanência do treinador Enderson Moreira - Esportes Aqui

Brasil

06/12/2018 às 00h01 - Atualizada em 05/12/2018 às 17h14

Diretoria do Bahia acerta a permanência do treinador Enderson Moreira

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Enderson Moreira aposta num Bahia melhor em 2019. Foto Bahia

O Bahia foi o melhor representante nordestino do Campeonato Brasileiro da Série A e garantiu a sua vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano.

Como terá cinco competições pela frente em 2019, a direção do "Tricolor de Aço" começou o planejamento para o novo ano que se aproxima.

O treinador Enderson Moreira, peça importante na boa campanha da equipe baiana no "Brasileirão", deixou tudo apalavrado para cotinuar comandando o time soteropolitano em 2019.

“Eu preciso primeiro fazer elogios aos atletas pela dedicação, pelo empenho, pela força e mesmo pela coragem de poder enfrentar suas dificuldades. Acho que devemos esperar isso para o no ano e projetar aí uma temporada ainda melhor. Perder alguns atletas é uma coisa natural (falando sobre Zé Rafael e renovações), mas é importante que a gente possa continuar, modificar um pouquinho aqui e ali, e buscar algumas peças no mercado”, comentou.

Sobre o ano vindouro, Enderson se mostrou otimista. “Eu decidi vir para o Bahia porque as pessoas que estavam à frente do clube tinham um projeto, não só para a comissão técnica, mas também para os atletas. Então, para 2019, a primeira coisa boa é que eu já conheço muito melhor os jogadores do que quando eu cheguei. A segunda é que a gente começa já a buscar no mercado atletas que possam trazer características um pouco diferentes das dos atletas que nós temos e que a gente possa ter mais alternativas”, finalizou ele.

.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 44 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados