WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Na despedida de Falcão, Corinthians recebe o Magnus, decidindo a LPF - Esportes Aqui

Brasil

06/12/2018 às 08h23 - Atualizada em 06/12/2018 às 08h34

Na despedida de Falcão, Corinthians recebe o Magnus, decidindo a LPF

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Falcão deve se despedir das quadras de futsal na noite de hoje. Foto Magnus Futsal

O Ginásio Wlamir Marques, do Corinthians, será o palco do duelo decisivo da Liga Paulista de Futsal envolvendo o time da casa e o Magnus, de Sorocaba.

A final está prevista para ser jogada às 18h15 e o Timão jogará com a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 7 x 3. Ao time de Sorocaba, só interessará as vitórias no tempo normal e na prorrogação.

O confronto decisivo marcará a despedida do craque Falcão das quadras, ele que é considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos.

- Sou um privilegiado por jogar a minha última partida no Parque São Jorge, o lugar que comecei e onde joguei minha primeira competição profissional, que foi uma Liga Paulista, aliás, o meu primeiro título. Parece que o final está sendo muito legal, espero que termine com título, mas, se não for, também vai ser num lugar que tenho grandes lembranças com os golaços que marquei a partir dos meus 15 anos - comentou ele, que vestiu a camisa do Corinthians de 1994 a 1996.

A rivalidade entre as equipes é muito grande, pois nos últimos dois anos, aconteceram três decisões entre elas. Na temporada 2016, o Timão venceu a Liga Paulista e a Liga Nacional. Já o time interiorano, foi campoeão da Liga Paulista de 2017, derrotando o alvinegro de Parque São Jorge.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 43 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados