WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Atlético Mineiro se reabilitou ao derrotar o Atlético Goianiense, no Mineirão - Esportes Aqui

Brasil

02/07/2021 �s 06h08 - Atualizada em 02/07/2021 �s 06h08

Atlético Mineiro se reabilitou ao derrotar o Atlético Goianiense, no Mineirão

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Galo das Alterosas foi impiedoso ao golear o Dragão goiano. Foto CAM

Depois dos últimos tropeços no Campeonato Brasileiro da Série A, quando foi derrotado por Santos e Ceará, o Atlético Mineiro se reabilitou na competição nacional goleando o Atlético Goianiense por 4 x 1, partida jogada na noite de ontem (01), no Mineirão.

A tranquila vitória atleticana fez a equipe das Alterosas somar treze pontos e ocupar a quinta colocação, depois de encerrada a oitava rodada.

Contando com a volta de importantes titulares como Nacho Fernández e Savarino, o Galo foi soberano e insinuante ao longo dos noventa minutos, sabendo tirar proveito da fragilidade defensiva goiana e construindo a elástica vitória a seu favor.

Os gols que deram o expressivo resultado ao time mineiro foram assinalados por Zaracho e Nacho Fernández, cada um deles em duas oportunidades. Marlon Fretitas descontou para os goianos.

O Atlético-MG voltará a jogar às 18h15 do próximo domingo (04), quando estará enfrentando o Cuiabá, na Arena Pantanal. Já o Atlético-GO, às 20h30 do mesmo dia, estará duelando com o Grêmio, na Arena do Tricolor, em Porto Alegre.



ESTA MATÉRIA FOI VISTA 125 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados