WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense Mateus Pinheiro conquistou o quarto lugar em torneio nacional - Esportes Aqui

Alagoas

06/07/2021 �s 07h55 - Atualizada em 06/07/2021 �s 16h01

Penedense Mateus Pinheiro conquistou o quarto lugar em torneio nacional

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Penedense Mateus Pinheiro fez bonito no torneio disputado em João Pessoa. Foto Divulgação

A cidade de João Pessoa sediou no último final de semana, o Torneio Jogue Fácil, evento que contou com as quatorze melhores duplas de futevôlei do Brasil.

O atleta penedense Mateus Pinheiro marcou presença nessa competição ao lado do parceiro maceioense Bello, protagonizando uma boa campanha.

Ao final da competição, que teve Neguebinha e Mago como campeões, Rafael Longo e Lalazinho como vice, o jovem, talentoso e promissor jogador ribeirinho e seu parceiro, ficaram em quarto lugar.

Mateus não pode disputar a medalha de bronze pelo fato do companheiro Bello ter sentido muitas dores lombares e sequer ter entrado em quadra, perdendo assim a terceira colocação para Thiago e Kevinho.

Atualmente, a dupla alagoana está ocupando o oitavo lugar no ranking nacional e pretende melhorar a sua posição com novas e melhores performances nos próximos torneios que estão por acontecer.

Bastante preocupado com o lado social, vale salientar que muito em breve Pinheiro estará dando aulas de futevôlei para a garotada penedense, fazendo parte de um projeto que será colocado em prática pela Secretaria de Esportes de Penedo.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 610 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados