WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
ASA precisará derrotar o Retrô, longe de casa, para seguir vivo na Série D - Esportes Aqui

Alagoas

09/07/2021 �s 13h24 - Atualizada em 09/07/2021 �s 13h24

ASA precisará derrotar o Retrô, longe de casa, para seguir vivo na Série D

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

ASA espera encontrar o caminho da vitória, neste domingo. Foto Ascom/ASA

Depois das últimas derrotas no Campaonato Brasileiro da Série D, o ASA voltará a jogar às 16h do domingo vindouro (11), quando estará enfrentando o Retrô, duelo que será disputado na |Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Aualmente, o Fantasma das Alagoas ocupa a quinta colocação do Grupo 4 somando quatro pontos, enquanto que o seu adversário, com oito, é o quarto colocado.

Depois de inúmeras dispensas/problemas nos últimos dias, a equuipe alvinegra arapiraquense comemorou o acordo e a efetivação do Ato Trabalhista, detalhe esse que permitirá receber recursos que estavam bloqueados e que são advindos de parcerias públicas e privadas.

Para esse importante compromisso, o treinador Ademir Fonseca não poderá escalar o volante Olívio, que foi vítima de uma lesão muscular. Retornando de suspensão, Zé Wilson deverá ser escalado em seu lugar.

Pensando apenas na vitória, o ASA deverá começar a partida com: Dida; Jonas, Caíque Baiano, Marcão e Marcelo; Zé Wilson, Jonnatthan e Valdeir; Daivison, Biro Biro e Fernandinho.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 782 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados