WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Atlético Mineiro volta a jogar mal, mas elimina o Boca Juniors nos pênaltis - Esportes Aqui

Internacional

21/07/2021 �s 07h45 - Atualizada em 21/07/2021 �s 07h45

Atlético Mineiro volta a jogar mal, mas elimina o Boca Juniors nos pênaltis

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Goleiro Everson foi o grande herói da classificação atleticana. Foto Conmebol

O Atlético Minieiro voltou a apresentar um fraco futebol diante do Boca Juniors, detalhe fundamental pára que um novo empate pelo placar de 0 x 0 voltasse a acontecer no duelo jogado na noite de ontem (20), no Mineirão.

A classificação atleticana às quartas de final da Copa Libertadores 2021 só aconteceu na disputa de penalidades máximas, quando o Galo das Alterosas contou com a grande performance do goleiro Everson, que defendeu duas cobranças e venceu o time portenho por 3 x 1.

Os noventa minutos do confronto foi de baixo nível técnico, com os anfitriões impondo um ritmo bastante lento e cadenciado ao jogo, criando poucas jogadas ofensivas e mostrando que precisa melhorar muito, caso queira seguir adiante no torneio continental.

A equipe argentina deixou o gramado do Mineirão reclamando de um gol anulado no segundo tempo, provocando muita briga/confusão nos vestiários do Mineirão e indo parar numa Delegacia da capital mineira.

O Atlético-MG voltará a jogar às 11h do domingo vindouro (25), quando estará encarando o Bahia, duelo previsto para ser disputado no estádio Magalhães Pinto, em Belo Horizonte. Pela "Libertadores", os mineiros vão aguardar pelo vencedor do clássico River Plate x Argentino Juiniors para conhecer o seu próximo adversário.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 224 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados