WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Lesionada, levantadora Macris desfalcará o Brasil no confronto diante da Sérvia - Esportes Aqui

Brasil

30/07/2021 �s 05h41 - Atualizada em 30/07/2021 �s 05h41

Lesionada, levantadora Macris desfalcará o Brasil no confronto diante da Sérvia

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/O Tempo

Macris sofreu uma entorse no tornozelo, na partida diante do Japão. Foto AFP

O que não seria fácil, poderia ser ainda pior, caso a seleção brasileira feminina de vôlei perdesse a levantadora Macrís, atleta do Minas Tênis Clube.

A jogadora, principal armadora das jogadas de ataque do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, se lesionou na manhã desta quinta-feira, quando o Brasil venceu o Japão, por 3 sets a 0. Apesar das imagens fortes do momento da lesão, exames de ressonância magnética apontaram apenas uma entorse no tornozelo direito da jogadora, o que afasta risco de corte da atleta.

No entanto, Macrís pode desfalcar o Brasil no jogo deste sábado (31), às 4h25 (de Brasília), contra a Sérvia.

De acordo com o médico da seleção feminina, Júlio Nardelli, "a jogadora está respondendo muito bem ao tratamento fisioterápico com o fisioterapeuta Fernando Fernandes e seguirá sendo avaliada diariamente".

Macris se machucou durante o terceiro set contra o Japão. As imagens preocuparam o torcedor brasileiro. Sem conseguir ficar em pé, Macrís foi carregada até o banco de reservas, e já iniciou tratamento com gelo.

Antes mesmo do exame, o médico da seleção já informou que a levantadora fazia o tratamento de fisioterapia e estava em observação. Como a lesão foi menos grave do que o imaginado, Macris virou dúvida para a próxima partida, mas tem chances de voltar a jogar nesta Olimpíada.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 61 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados