WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Segunda edição do "Torneio Velho Chico de Futevôlei" promete agitar Penedo - Esportes Aqui

Alagoas

13/01/2022 �s 04h54 - Atualizada em 13/01/2022 �s 06h29

Segunda edição do "Torneio Velho Chico de Futevôlei" promete agitar Penedo

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Torneio Velho Chico de Futevôlei será disputado nesse final de semana. Foto Divulgação

A aguardada edição 2022 do torneio Velho Chico de Futevôlei será disputada nesse final de semana na cidade de Penedo e contará com grandes astros da modalidade.

Segundo Thiago Tavares, organizador do evento, mais de 120 jogadores de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Paraíba estarão desfilando seus talentos na bela Arena que está sendo montada na "Prainha", situada às margens do nosso rio São Francisco.

Contando com as parcerias da Secretaria de Esportes e da Prefeitura Municipal, Tavares aposta no sucesso do evento, que já passou a fazer parte do calendário municipal de esportes.

Jogadores de grande nível técnico como Pezão, Cleiton Xavier (ex-Palmeiras) e muitos outros, estarão presentes no evento que começará a ser disputado a partir das 08h deste sábado (15), se estendendo até o domingo (16).

O torneio será disputado nas categorias C, B e C, Amador e Master, devendo atrair um grande público, pois o esporte vem se massificando na trisecular cidade alagoana e a entrada dos torcedores será gratuita.

Vale salientar que o penedense Matheus Pinheiro, grande nome desse esporte no cenário nacional, também já garantiu a sua presença.

Lembrando que teremos premiações para os três primeiros colocados em cada categoria e que os atletas começarão a chegar na bela e histórica Penedo nessa quinta-feira (13), movimentando o setor de bares, hotéis e restaurantes penedenses, desde então.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 89 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados