WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Real Madrid venceu o Barcelona e vai decidir a Supercopa da Espanha 2022 - Esportes Aqui

Internacional

13/01/2022 �s 06h05 - Atualizada em 13/01/2022 �s 06h28

Real Madrid venceu o Barcelona e vai decidir a Supercopa da Espanha 2022

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Vinícius Júnior foi destaque na vitória do Real Madrid, no

O aguardado clássico envolvendo Barcelona x Real Madrid, disputado nesta quarta-feira (12), em Riad, foi um confronto dos mais movimentados, de bom nível técnico, repleto de gols e que terminou com a vitória da equipe madrilenha por 3 x 2.

O resultado garantiu a participação dos "Blancos" na grande decisão da Supercopa da Espanha, prevista para ser jogada às 15h30 deste domingo (16), no mesmo local.

A partida agradou aqueles que tiveram a oportunidade de assistí-la, pois ambas as equipes saíram para um jogo franco, buscando sempre o ataque e se alternando no domínio das ações.

No tempo normal, o resultado de 2 x 2 fez jus ao que os dois times produziram em campo. Já na prorrogação, os merengues levaram mais sorte e acabaram saindo vitoriosos num lance com partricipações dos brasileiros Rodrygo e Vinícius Júnior.

Os tentos dos comandados de Carlo Ancelotti foram anotados por Vinícius Júnior, Benzema e Valverde, com Luuk de Jong e Ansu Fati descontando para os pupilos de Xavi Hernández.

Agora, o Real Madrid vai esperar pelo vencedor do duelo Atlético de Madrid x Atlhetic Bilbao, para conheceu o seu adversário da final.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 66 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados