WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Richarlison fez o importante gol da grande vitória do Everton sobre o Chelsea - Esportes Aqui

Internacional

01/05/2022 �s 14h38 - Atualizada em 01/05/2022 �s 14h38

Richarlison fez o importante gol da grande vitória do Everton sobre o Chelsea

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/ESPN

Brasileiro Richarlison comemora o gol da maiúscula vitória do Everton. Foto Ascom/Everton

Lutando para não cair, o Everton recebeu o Chelsea neste domingo (1), no Goodison Park, pela 35ª rodada da Premier League. Com gol de Richarlison e milagres de Pickford, os Toffees venceram por 1 a 0 e mantiveram as esperanças contra a queda.

Os dois times chegavam com objetivos e resultados diferentes para a partida. O Everton havia sido derrotado pelo Liverpool no clássico local na última rodada por 2 a 0. Já os Blues haviam empatado com o Manchester United por 1 a 1.

Na etapa inicial, as duas principais chances vieram de chutes de fora da área. Logo no início, Gordon arriscou de fora da área e assustou Mendy. A resposta do Chelsea veio em finalização de Mount, que passou perto do travessão de Pickford.

A emoção que não teve no primeiro tempo, teve no segundo. Logo com um minuto, Azpilicueta falhou, Gray ajeitou para Richarlison, que bateu na saída de Mendy e fez explodir o Goodison Park.

Em um intervalo de um minuto, Pickford fez duas defesas milagrosas. Aos 13, Mount acertou a trave e, na sobra, Azpilicueta finalizou e viu o goleiro do Everton, mesmo deitado, esticar o braço e salvar. Aos 14, em cobrança de escanteio, Rüdiger ficou com a sobra na área e viu o arqueiro dos Toffees salvar novamente.

Com o resultado, o Everton vai a 32 pontos, em 18º lugar, e segue vivo na luta contra o rebaixamento. Já o Chelsea está em 3º, com 66.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 83 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados