WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense não esteve numa boa jornada e empatou com o Miguelense - Esportes Aqui

Alagoas

07/05/2022 �s 17h27 - Atualizada em 07/05/2022 �s 17h44

Penedense não esteve numa boa jornada e empatou com o Miguelense

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Penedense criou mais chances, mas jogou mal e empatou novamente. Foto Robson Lessa

O Penedense encerrou a sua série de amistosos na pré-temporada visando a participação no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2022 empatando com o Miguelense por 1 x 1, duelo jogado no Estádio Dr. Alfredo Leahy, na tarde desse sábado (07).

A equipe alvirrubra ribeirinha realizou três confrontos nesse momento que antecede a disputa da competição estadual, alcançando dois empates e uma derrota.

Diante da equipe de São Miguel dos Campos, o "Centenário das Alagoas" não se encontrou, mostrou certo desentrosamento entre suas linhas e só teve como destaque, o lateral-esquerdo Drey. Pelo lado do adversário, o atacante Jeferson mostrou boas qualidades.

Os gols só surgiram na segunda etapa, com Natan (Natanael) abrindo o placar para os visitantes e Jonathan, numa cobrança de penalidade máxima, assinalando o gol dos anfitriões.

Os poucos torcedores que compareceram ao "Caldeirão da Alegria", não gostaram da performance do time da Cidade dos Sobrados, que precisa melhorar bem para render um futebol de melhor nível

Agora, o Penedense só voltará a campo às 15h do próximo sábado (14), quando estreará na "Segundona" recebendo o Dínamo, no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 92 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados