WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Vinícius Júnior marca três vezes na goleada do Real Madrid sobre o Levante - Esportes Aqui

Internacional

13/05/2022 �s 08h57 - Atualizada em 13/05/2022 �s 09h07

Vinícius Júnior marca três vezes na goleada do Real Madrid sobre o Levante

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/ESPN

Vinícius Júnior e Benzema seguem arrasando as defesas adversárias. Foto Reuters

Em reencontro com a sua torcida no Santiago Bernabéu por La Liga após a confirmação do título, o Real Madrid deu show. Nesta quinta-feira (12), os atuais campeões nacionais receberam o Levante em clima de festa no seu estádio e, a pouco mais de duas semanas da decisão da Champions League, contra o Liverpool, fez um verdadeiro 'treino de luxo', goleando por 6 a 0 os rivais, que tiveram o seu rebaixamento decretado.

Apesar de já ter garantido o título espanhol, a equipe do técnico Carlo Ancelotti não relaxou e foi a campo com aquilo que tem de melhor, com raras exceções. No ataque, o trio foi formado por Benzema, Rodrygo e Vinicius Jr., que inclusive anotou um hat-trick.

O primeiro tempo foi um verdadeiro 'passeio' para o Real Madrid, que anotou quatro gols praticamente em sequência. O Levante, por sua vez, não ofereceu qualquer resistência.

A goleada teve início aos 13 minutos, após Luka Modric lançar o lateral Ferland Mendy no ataque. O francês correu em velocidade, entrou na área e finalizou, anotando um gol 'de atacante' para abrir o placar no Bernabéu.

Pouco tempo se passou, até o artilheiro do Real na temporada, Karim Benzema, ampliar. E o segundo gol merengue teve participação de Vinicius Jr., que deixou a defesa do Levante na saudade após jogada pela esquerda e cruzou na área para o camisa 9, que testou firme para fazer o 2 a 0.

Os últimos dois gols da primeira etapa contaram novamente com assistências de Modric e foram marcados por brasileiros. Aos 34 minutos, Rodrygo tabelou com o camisa 10, que devolveu com cruzamento rasteiro, e ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Já aos 45 minutos, em mais uma tabela, Vini Jr. tocou para o croata, que devolveu, o ex-Flamengo invadiu a área e fez o 4 a 0 ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o Real diminuiu o ritmo, mas ainda teve tempo para mais dois gols de Vini Jr., que chegou à chamada 'tripleta'. E o primeiro deles foi um verdadeiro golaço, aos 23 minutos.

Benzema recebeu na área, driblou o goleiro de maneira espetacular e tocou para Vinicius Jr., que empurrou para o gol, fez o seu segundo na partida e o 5 a 0.

Aos 38, o atacante brasileiro recebeu assistência de Jovic e fez o seu terceiro no Bernabéu, fechando a conta em 6 a 0.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 57 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados