
Técnico Luiz Carlos Cruz não completou um mês de trabalho no CSE e nem no Coruripe. Foto Mídia Bahia
Os dirigentes alagoanos parece que pensam bem parecidos, é o que se percebe com as constantes mudanças de treinadores nas suas respectivas equipes.
Ao avaliarmos a temporada 2022, podemos perceber que a grande maioria dos nossos representantes nas competições nacionais, já trocaram de técnicos inúmeras vezes.
A única exceção, até o momento, é o CSA, que permanece com Mozart Santos comandando a equipe maruja desde o ano passado.
CRB, ASA e CSE já foram dirigidos por diversos comandantes nesses cinco meses de 2022, mostrando a fragilidade da profissão e a mentalidade dos nossos cartolas.
Nomes com Allan Aal, Marcelo, Cabo, Celso Teixeira, Renatinho Potiguar, Luiz Carlos Cruz, Alysson Dantas, Maurício Copertino e outros, não resistiram ao espetáculo da dança das cadeiras.