WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense sofreu inesperada derrota e viu complicar a classificação - Esportes Aqui

Alagoas

14/06/2022 �s 04h06 - Atualizada em 14/06/2022 �s 04h32

Penedense sofreu inesperada derrota e viu complicar a classificação

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Penedense esteve aquém do esperado pelo seu torcedor e acabou derrotado. Foto Ascom/FAF

Encerrando a quarta rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2022, o Penedense foi até o Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, e acabou sofrendo inesperada derrota para o FF Nova Cruz pelo placar de 2 x 1.

O revés fez o representante ribeirinho permanecer com seis pontos, dividindo a terceira colocação com Miguelense e o próprio time do Pilar.

Apresentando fraca atuação em todos os três setores, defesa, meio de campo e ataque, com inúmeras falhas inidividuais e tendo participações apagadas de diversos jogadores, o "Centenário das Alagoas" saiu de campo amargando o resultado negativo.

Pelo que ficou demonstrado, os vinte e três dias de paralização da competição estadual fez a equipe perder o ritmo de jogo e a força coletiva demonstrada nos confrontos anteriores.

Os tentos da equipe vencedora foram assinalados por Santiago e Breguethi, com Cristiano descontando para a agremiação derrotada.

Agora, o Penedense será obrigado a vencer o Miguelense, no compromisso agendado para às 15h da próxima quinta-feira (16), no Estádio Dr. Alfredo Leahy.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 116 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados