WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense "massacrou" o Miguelense e garantiu classificação às semifinais - Esportes Aqui

Alagoas

16/06/2022 �s 18h59 - Atualizada em 16/06/2022 �s 18h59

Penedense "massacrou" o Miguelense e garantiu classificação às semifinais

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Jonathan fez "hat-trick" na goleada do Penedense, em seus domínios. Foto Robson Lessa

O Penedense alcançou a sua reabilitação no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2022 na tarde dessa quinta-feira (16), quando goleou o Miguelense por 8 x 0, duelo jogado no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo.

O "massacre" do time alvirrubro ribeirinho fez a equipe somar nove pontos, permanecer em terceiro lugar e garantir participação na próxima etapa da competição estadual.

Diante do extremamente frágil adversário, os comandados do técnico Neto Dantas souberam impor o seu superior futebol, dominando as ações do primeiro ao último minuto e não encontrando resistência alguma para construir o elástico marcador.

Vale lembrar que o "Centenário das Alagoas" foi merecedor de um placar mais amplo, tamanha a quantidade de chances de gols criadas e desperdiçadas ao longo do jogo.

Os tentos que fizeram a alegria dos quase mil torcedores presentes ao "Caldeirão da Alegria", foram anotados por Jonathan, em três oportunidades, sendo um delas na cobrança de pênalti, Polinho, em duas ocasiões, Cristiano, Robério e Drey.

O Penedense voltará a campo às 15h do domingo vindouro (19), quando estará enfrentando o Coruripe, duelo agendado para o Estádio Gerson Amaral, em Coruripe e válido pela última rodada da Fase Classificatória da "Segundona".

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 107 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados