WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Corinthians almeja derrotar o Santos para ficar em vantagem na Copa do Brasil - Esportes Aqui

Brasil

22/06/2022 �s 03h19 - Atualizada em 22/06/2022 �s 03h19

Corinthians almeja derrotar o Santos para ficar em vantagem na Copa do Brasil

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Cássio está confiante numa vitória do Timão contra o Peixe. Foto Ag. Corinthians

O Corinthians está pronto para encarar o Santos, duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022, que será jogado às 21h30 dessa quarta-feira (22), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série A e se preparando para encarar o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, o Timão espera começar bem a disputa da nova fase desse torneio nacional.

Diante da sua torcida, que deverá lotar a Arena, o time de Parque São Jorge contará com importantes retornos nesse compromisso de logo mais.

O lateral-direito Fagner, o central João Victor, o meia-atacante Willian e o atacante Gustavo Silva estarão ao dispor do técnico Vítor Pereira.

Quem continuará de fora é o volante Maycon, que permanece entregue ao departamento médico corintiano, ainda sem prazo para voltar aos treinos.

O Corinthians poderá entrar emcampo com: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto; Gustavo Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian.

A partida envonvendo os alvinegros paulistas será transmitida pelo SporTV e pelos canais Premiere, além da Globo SP e PR.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 46 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados