WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense segue trabalhando visando o confronto diante do Coruripe - Esportes Aqui

Alagoas

22/06/2022 �s 04h00 - Atualizada em 22/06/2022 �s 04h26

Penedense segue trabalhando visando o confronto diante do Coruripe

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Jovem e talentoso Kawã é um dos destaques do Penedense na competição estadual. Foto Ascom/Penedense

Os jogadores do Penedense seguem treinando visando o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2022, diante do Coruripe, aguardado duelo que será jogado a partir das 15h do próximo domingo (26), no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo.

Por ter terminado a Fase Classificatória atrás do Alviverde Praiano, o Centenário das Alagoas terá que reverter a vantagem adversária de poder jogar por dois resultados iguais para ser finalista.

As boas notícias para o técnico Neto Dantas ficaram por conta das voltas aos treinamentos do zagueiro Kawã e do volante Luiz Fernando.

Os laterais David e Cantonilo permanecem entregue ao DM alvirrubro, sob os cuidados do Dr. Adilson Lucena, podendo voltar nos próximos dias.

Sem poder contar com Luciano Tchow, suspenso, e com David, por ora lesionado, o treinador Dantas poderá ser obrigado a improvisar alguém pelo lado direito da sua defesa.

Quem está descartado para o compromiso do domingo contra o Hulk, é o meia-atacante Luciano Alagoano, que permanece contundido.

Os ingressos para essa partida deverão chegar hoje (22) a nossa cidade e serão vendidos ao preço de R$ 10,00, de forma antecidapa e R$ 20,00, no dia do jogo. Os pontos de venda serão nas lojas Sport Gol e Carlinhos Center.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 84 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados