WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Líder ASA não contará com importantes titulares diante do Lagarto, no domingo - Esportes Aqui

Alagoas

23/06/2022 �s 09h27 - Atualizada em 23/06/2022 �s 09h53

Líder ASA não contará com importantes titulares diante do Lagarto, no domingo

Robson Simões Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

ASA espera vencer mais uma na Série D, enfrentando o Lagarto. Foto Ascom/ASA

O ASA permanece protagonizando uma bela campanha no Campeonato Brasileiro da Série D 2022, acumulando vitórias importantes, com a última diante do CSE, em Palmeira dos índios.

Atualmente, o "Fantasma das Alagoas" acumula dezoito pontos e segue liderando o Grupo 4 da competição nacional, estando próximo da classificação para a nova fase.

O treinador Jota Guerreiro, que gostou da performance da equipe no último compromisso, não poderá contar com dois importantes titulares diante do vice-líder Lagarto, neste final de semana.

Por questões disciplinares, o zagueiro Marcos Antônio e o meio-campista Roger Gaúcho, que receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo, terão que cumprir suspensão automática.

Até o momento, ainda não foram definidos os substitutos dos atletas por parte do comandante alvinegro, podendo acontecer no dia da partida.

Os recém-contratados, Ermínio, atacante, e Marco Damasceno, meio-campista, já foram apresentados e aguardam ser regularizados para poder estrear.

O duelo envolvendo alagoanos e sergipanos, primeiros colocados da chave, será jogado às 16h deste domingo (25), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 69 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados