WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
ASA joga mal, é superado pelo Sergipe e cai para a vice-liderança do Grupo 4 - Esportes Aqui

Alagoas

03/07/2022 �s 18h12 - Atualizada em 03/07/2022 �s 18h12

ASA joga mal, é superado pelo Sergipe e cai para a vice-liderança do Grupo 4

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Alvinegros deixaram a desejar e acabaram derrotados pelo Sergipe. Foto Ascom/CSS

O ASA foi até o Estádio Lourival Baptista e acabou sendo superado pelo Sergipe por 2 x 0, confonto disputado na tarde desse domingo (03), em Aracaju.

A má atuação alvinegra e sua consequente derrota, fez o representante alagoano permanecer somando dezenove pontos e perder a liderança do Gupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D 2022 para o Lagarto, que acumulou vinte e um pontos com a vitória sobre o CSE.

O agora vice-líder, não esteve numa jornada das mais inspiradas, pecando no quesito criatividade e fazendo por merecer o revés sofrido na capital sergipana.

Os tentos que deram a justa vitória ao alvirrubro aracajuano foram assinalados por Paulinho e pelo carrasco dos alagoanos, Alan James, sendo um em cada etapa do confronto.

Na próxima rodada, o ASA receberá o Santa Cruz, duelo que será jogado às 16h do domingo vindouro (10), no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca,. Por sua vez, o Sergipe irá ao Estádio Adauto Moraes para encarar a Juazeirense, duelo previsto para às 18h do próximo sábado (09), na cidade de Juazeiro.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 59 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados